Desde o seu lançamento, a popularidade do programa TikTok revelou um crescimento substancial. Em outubro de 2018, era o programa de fotografia e vídeo mais baixado na loja da Apple, internacionalmente. As estatísticas do programa provavelmente vão explodir seu cérebro. Supostamente, ele acumulou mais de 800 milhões de consumidores ativos, sendo os EUA o país mais quente no qual ele foi baixado quase 100 bilhões de vezes. Com um grande número de adolescentes utilizando esse palco, é a capacidade de conduzir músicas como Taylor's, produtos e campanhas de marketing. No entanto, estando longe da publicidade convencional como talvez também, ela intrigou muitos fabricantes que não têm certeza de como utilizar o sistema para impulsionar os ganhos e nova exposição. Alguns o denominaram mais um 'programa da moda', que pode travar e desaparecer tão rapidamente quanto escalou para a vitória; outros como Nike, ABC e Google adotaram o programa e executam campanhas publicitárias no TikTok. Mesmo Khloé Kardashian continua a enviar artigos patrocinados no palco.
Como no TikTok, os empreendedores precisam pensar além da caixa depois de criar estratégias. Embora certos estados continuem incertos para o TikTok, os consumidores de seu predecessor Musical.ly eram aproximadamente 70% mulheres.
Abaixo estão as 5 principais dicas sobre como divulgar sua marca no TikTok
1) Filme nativo
Outra maneira de utilizar anúncios no TikTok é usando anúncios de filmes nativos in-feed que o TikTok recentemente capturou testando sutilmente no programa. A avaliação foi vista na edição dos EUA desse programa, em que um filme rotulado como "Patrocinado" na loja de bicicletas Specialized apareceu no feed principal, junto com um botão sombrio "Saiba Mais" que manda os consumidores tocarem para obter mais detalhes .
Presumivelmente, este botão pode ser personalizado para guiar os usuários ao site do anunciante ou a algum outro endereço de Internet. Mesmo assim, também, por enquanto, abriu o site de perfis Specialized Bikes dentro do programa TikTok. A música que se seguiu ao clipe foi marcada como "Música promovida". Para mais informações visite https://vocepopular.com.br/.
Esses anúncios de filmes nativos têm exatamente a mesma duração dos filmes TikTok comuns (9 a 15 momentos, embora o anúncio de teste tenha apenas 5 minutos), são de tela inteira (como anúncios de Histórias do Instagram) e podem ser ignorados pelos usuários. Ele oferece suporte a frases de chamariz para downloads de programas e visitas a sites e pode ser avaliado por opiniões completas sobre filmes, durações típicas de dramas em vídeo, participação em filmes e taxa de cliques. Influenciadores
2) Marketing de influência
O marketing do influenciador está inteiramente na rua da TikTok, e muitos consumidores TikTok poderosos e inovadores surgiram dentro do programa desde seu lançamento. Várias grandes marcas começaram a experimentar tentativas de influenciadores em torno do programa.
Os influenciadores ideais podem alterar o conteúdo patrocinado de forma eficiente dentro de uma mensagem autêntica que fala aos clientes. Porém, por ser um novo, não tente modificar a voz do influenciador e também ordenar muito da forma como ele apresenta seus artigos. Eles são influenciadores por um motivo, e seus seguidores apreciam o valor de seu material, pois é autêntico. Quando isso vale para muitas plataformas de mídia social, é muito preciso no TikTok, no qual os consumidores da Geração Z provavelmente obterão o triunfo de qualquer conteúdo fraudado.
Uma marca que se destacou com seu esforço publicitário influenciador na TikTok é atualmente Calvin Klein, que em 2018 retirou-se do estilo de passarela para reformular e expandir sua base de clientes entre os jovens. Imediatamente, ela se tornou a campanha publicitária mais próspera da TikTok.
A publicidade do influenciador ainda é relativamente recente no TikTok e ainda mais econômica para puxar do que outros programas. Como a distância ainda não é muito grande, o hacker de expansão ideal pode criar uma moda que lhe trará um ROI enorme.
3) Fique de olho nas tendências.
Observar as tendências no TikTok é uma jogada inteligente, especialmente porque elas alteram o Weekly. Na realidade, eles podem mudar quase diariamente. É fundamental manter-se atualizado sobre o que os consumidores desejam saber mais. Se você estiver usando influenciadores, espere que eles entendam quais tendências seguir e não - é assim que eles chegaram dessa maneira. As celebridades do TikTok sabem exatamente quais são as principais tendências a seguir, o que pode ajudar seu produto a receber a melhor exposição e atrair mais clientes em potencial para uma loja. No caso de você ter perdido uma moda, pois durou apenas um dia, não se preocupe com isso. O seguinte está em alta.
Quando você iniciar o TikTok, ele o levará direto para a página inicial. É aí que você descobrirá os mais novos filmes de tendências dos populares TikTokers. Você não precisa acompanhar todos para começar. Seu conteúdo é exibido no momento em que você faz login. Como você começa a seguir um número cada vez maior de indivíduos, sua página inicial também será ocupada por artigos desses usuários. Além da página inicial, a maioria das páginas da webpermite que você pesquise hashtags e consumidores e mostra uma série de desafios de tendências atuais junto com hashtags.
4) Em breve: lentes 3D / AR
De acordo com algumas informações vazadas recentemente divulgadas pela Digiday, adicionalmente, para as coisas já mencionadas, a TikTok pode estar trabalhando com um filtro de lente 2D no estilo Snapchat para obter fotografias. Isso pode trazer algumas oportunidades de publicidade intrigantes na loja.
5) Artigos gerados pelo usuário
O envolvimento do usuário e o conteúdo gerado pelo usuário devem ser os pilares da estratégia de publicidade de Any TikTok. Uma vez que a realização do programa é construída com o material feito por seus usuários, direcionar isso para alguma propaganda faz todo o sentido. A Haidilao introduziu uma opção "DIY" para o seu menu, o que significa que os clientes podem criar o seu próprio prato fora do menu, usando os componentes que podem ser encontrados no menu do restaurante. Quando os clientes pediram a opção DIY, eles foram convidados a ganhar um breve filme deles fazendo sua própria refeição e, em seguida, compartilhá-lo com Douyin (a variante chinesa do TikTok).
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